Um homem de 36 anos foi preso na última terça-feira (07), em Taubaté acusado de abusar sexualmente da própria filha. L.N.R foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime, mas estava foragido.
O crime ocorreu em 2016, quando o homem foi condenado por estupro de vulnerável. A vítima, na época tinha12 anos.
Nesta última terça-feira policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) receberam a informação de que pela Avenida José Olegário de Barros, o indivíduo estaria em um determinado apartamento. Foi feito contato com o porteiro e, de posse do nome do mesmo, foi verificado que se encontrava do procurado.
O homem foi detido e levado para Cadeia Pública de Taubaté.
* Sob Suspeita
A Secretaria de Educação de Taubaté, Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Taubaté investigam um possível abuso sexual dentro da Escola Municipal Vereador Mário Monteiro dos Santos no bairro Gurilândia. De acordo com a família e boletim de ocorrência registrado, a vítima de 07 anos teria sido violentada no banheiro da escola por outro aluno. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e psicológico e o caso será investigado. A segurança na escola foi reforçada pra Guarda Municipal e sistema de videomonitoramento.