O São Paulo segue com 0% de aproveitamento na segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Depois de perder para Jaraguá e Guarapuava, dessa vez o algoz foi o Orlândia, que venceu fácil o duelo contra o Tricolor Paulista nesta segunda-feira, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP). Os 3 a 0 – gols de de Dieguinho, Douglas e Renan – deixam a equipe do técnico Cidão com seis pontos, mesma pontuação do líder do grupo A, Jaraguá, que faz a sua terceira partida na segunda fase nesta terça-feira, contra o São José, em Jaraguá do Sul (SC). A gente vem de uma sequência de jogos muito ruim. Hoje o nosso jogo não encaixou contra eles. Vamos ter que treinar muito para sair dessa situação. Sabemos que temos que melhorar bastante para reverter esse quadro – afirmou o são-paulino Ítalo.
O São Paulo volta a jogar na quinta-feira contra a Alaf, em São Bernardo do Campo (SP), enquanto o Orlândia volta a atuar apenas na sexta, contra o Joinville, em Joinville (SC). Classificam-se para as quartas de final os quatro melhores colocados das duas chaves.
– Conseguimos fazer um bom jogo, o São Paulo tem uma equipe qualificada, mas nós fizemos uma grande partida. Contra o Joinville vai ser mais uma partida difícil, então vamos ter que trabalhar muito para pontuar na sexta-feira – afirmou Gadeia.
o jogo