O segurança de 30 anos, morto durante uma festa em Paraibuna (SP), foi sepultado na manhã desta segunda-feira (15) em São José dos Campos (SP). Ele foi atingido por um golpe de faca ao tentar separar uma briga neste domingo (14) no aniversário do município.
O velório do homem, que era de São José, aconteceu por volta das 8h no Cemitério do Distrito de Eugênio de Melo. O corpo foi velado neste domingo na Urbanizadora Municipal, na zona leste da cidade. Nenhum parente do segurança quis falar sobre o caso.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 1h20 de domingo na Praça do Mercado, em Paraibuna. Segundo a polícia, a vítima tentava separar uma briga entre irmãos quando foi atingida com uma facada no peito. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
O suspeito pelo crime fugiu, mas foi identificado pela polícia e está sendo procurado. O caso foi registrado no Distrito Policial de Paraibuna e está sendo investigado. Ninguém foi preso pelo crime até a manhã desta segunda-feira.
O G1 procurou a Prefeitura de Paraibuna na manhã deste domingo, mas a administração não se manifestou sobre o caso até a publicação da reportagem. A empresa Defender Segurança, responsável pela segurança do evento, afirmou que está prestando apoio à família da vítima e que colabora com as investigações.
Por nota, a Polícia Militar informou que reforçou a segurança durante todos os dias de festa na cidade e que o fato aconteceu após o término das comemorações, sendo que o efetivo já havia sido liberado quando aconteceu o crime.
.