Laryssa Oliveira continua na mira de Neymar. Após cobrar na Justiça de Ipatinga, em Minas Gerais, onde a moça residia, explicações sobre tudo o que ela relatou em público a respeito da viagem que teria feito a Barcelona, em dezembro de 2013 – supostamente bancada pelo craque e que culminou com o fim do namoro dele com a atriz Bruna Marquezine -, o jogador, através de seus advogados, levou agora a mesma petição para a comarca de Santos. “Se precisar, vamos a Marte atrás dela. É a mesma petição que entramos em fevereiro, mas até hoje ela não foi encontrada para ser notificada porque parece não ter endereço fixo”, justifica Marcos Motta, um dos advogados de Neymar no caso: “Já tentamos na casa do pai dela, em um flat em que ela fica em São Paulo. Mas ela nunca está em lugar algum”.
De acordo com Motta, Laryssa ainda não depôs no caso, e agora o processo tramita na 6ª Vara Criminal, no Fórum de Santos.
“Ela tem que prestar esclarecimentos. Se reiterar o que disse, tem que provar. Se voltar atrás e negar, vai caracterizar difamação e isso gera um dano à imagem de Neymar. Ou seja, cabe processo dele contra ela por danos morais, e aí o juiz sentencia e fixa um valor em dinheiro para ser pago ao jogador”, explica o advogado.
Neymar tem é que se preocupar em jogar bola. É isso que eu e o resto do Brasil estamos preocupados! E jogar como homem. Pelo menos dentro de campo!”
Laryssa Oliveira: