Os anos de vício em tabaco estão sendo lamentados por Beto Barbosa. O cantor, de 63 anos, aproveitou o Dia Nacional de Combate ao Fumo para falar sobre os efeitos do cigarro pelas redes sociais.
“Pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e, por muitos anos, envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais”, contou.
Beto Barbosa supera primeira quimio: “Tremor nas pernas e nos braços”
Beto Barbosa começou na última segunda-feira (27) um tratamento quimioterápico para combater um câncer de bexiga e próstata. O cantor lembrou o processo de diagnóstico da doença.
“Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai se os 50% vencer os 50% de chances de cura. Agradeço mais uma vez a Deus e aos médicos do Einstein, doutor Longo e doutor Fernando Mafuf e sua equipe de médicos, psicólogos, dentistas e enfermeiros, para que eu possa neste momento suportar as quínios e o tratamento de cura que já estou enfrentando”, escreveu.
O cantor finalizou sua postagem agradecendo o apoio dos fãs. “Continuo suportando tudo com a felicidade mágica de Deus, sem reclamações por tantas mudanças inesperadas da noite para o dia. Graças a Deus, o câncer ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia. A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus, fãs, amigas, amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira. Obrigado Brasil por tudo! Amo vocês! Bom dia. Deus sempre”.