A mulher que ficou com o rosto totalmente desfigurado após passar de moto por cima de um buraco e cair em São Vicente, no litoral de São Paulo, também sofreu uma fratura no pé e pode estar com uma lesão na coluna cervical. A motorista de ônibus Gisele Quadros dos Santos, de 41 anos, está afastada do trabalho e pretende processar a prefeitura.
O acidente ocorreu no bairro Cidade Náutica, na madrugada do último dia 30, quando Gisele ia trabalhar. Ainda estava escuro e ela não conseguiu desviar do buraco na Avenida Castelo Branco, uma das mais movimentadas do bairro.
Gisele passou por exames médicos nesta terça-feira (4), e os resultados confirmaram uma fratura no tálus, um dos ossos que compõem a articulação do tornozelo, principal conexão entre o pé e a perna. O médico que a atendeu, porém, deve fazer novos exames, por conta da suspeita de uma lesão na coluna.
“Eu vou ter que passar por uma tomografia e um exame de ressonância magnética na cervical, por conta das fortes dores de cabeça que eu estou sentindo. Só então vou saber se vou precisar de uma cirurgia”, revela.Nesta terça-feira, a motorista também registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e passou por exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML) de Santos. Ela ficaria, a princípio, 15 dias afastada do trabalho, mas esse prazo pode se estender.