O corpo da mulher que morreu após ser jogada de um carro em movimento na zona norte de São José dos Campos (SP) foi identificado por parentes neste domingo (11). O crime aconteceu neste sábado (10) na Avenida Prefeito Dr. José Marcondes Pereira, conhecida como Via Norte. Ninguém foi preso.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, a vítima é uma jovem de 19 anos, nascida no Rio de Janeiro. Ela foi reconhecida por parentes, que também prestaram depoimento à Polícia Civil. De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre o autor do crime. O corpo da jovem será enterrado nesta segunda-feira (12) no cemitério de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Caso
A mulher teve uma fratura no crânio e morreu após ser jogada do veículo na madrugada deste sábado. O condutor do carro não parou para prestar socorro e fugiu do local. Segundo testemunhas, o veículo de cor preta seguia sentido o bairro Telespark no momento do crime.
Segundo o IML, a vítima não possuía sinais de agressão ou de abuso sexual. Não há informações sobre o suspeito ou sobre o que teria motivado o crime. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais.