Mulher-Maravilha” pode ter perdido o posto de filme mais visto no Brasil na última semana, mas segue com bons números. O longa, que foi superado por “Meu malvado favorito 3” no ranking de bilheteria nacional, já faturou mais de R$ 100 milhões no país em quatro semanas de exibição.
Por aqui, cerca de 6 milhões de pessoas já assistiram ao primeiro longa-metragem de super-heróis comandado por uma mulher.
A megaprodução é inspirada na revista em quadrinhos e fala da guerreira imbatível, treinada desde cedo, Diana Prince, estrelada no filme pela atriz israelense Gal Gadot.
Ela nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das amazonas, até que o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai em uma praia do local. Com a visita inesperada, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.