Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas enquanto trabalhava em uma loja de artigos para skatistas no Jardim Motorama, na zona leste de São José dos Campos. O crime foi na tarde desta terça-feira (31). Um homem de 26 anos foi preso.
A vítima foi morta por volta de 15h com três facadas – sendo duas no tórax e uma no braço. Inicialmente, a informação é que ela teria sido vítima de um assalto.
O estabelecimento fica na avenida das Rosas e, de acordo com a polícia, o homem entrou, simulou uma compra e esfaqueou a vítima. Ela morreu no local.
A mulher, que é esposa do dono da loja, estava sozinha na loja quando o autor da agressão chegou. Ele não roubou nada do local.
Para a polícia, o homem preso, contido por populares quando tentava fugir, aparenta ter problemas mentais. Ele disse ao investigador do 6º DP que ‘acordou querendo matar alguém’ e que gosta de filmes que de ‘serial killer’. O caso vai ser investigado pelo 6º DP.
A vítima era mãe de duas crianças. Ela e o marido tinham o ponto comercial há cerca de um ano e se revezavam no atendimento aos clientes.
(Foto: Silas Basílio/TV Vanguarda)