Uma mulher de 39 anos foi agredida com golpes na cabeça na madrugada desta quinta-feira (13) dentro da própria casa, no Parque Três Marias, em Taubaté (SP). De acordo com a Delegacia da Mulher (DDM), a principal suspeita é que o ex-marido seja o autor do crime. A Polícia Civil informou que pediu a prisão temporária dele, que ainda não foi encontrado. A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados na manhã desta quinta pela filha da mulher, uma jovem de 20 anos. Ela contou aos policiais que na noite de quarta, a mãe estava com o ex-companheiro em casa. Eles teriam um relacionamento conturbado, marcado por ameaças e brigas.
A jovem foi dormir e quando acordou encontrou a mãe na cama com ferimentos na cabeça e ensanguentada. O homem já não estava na casa.
O resgate foi acionado e a mulher foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional. Às 18h ela passava por uma cirurgia. O estado de saúde dela será atualizado mais tarde, depois do procedimento.
A DDM informou ainda que investiga que objeto foi usado no golpe. Existe uma mandado de prisão temporária (por por 30 dias) contra o ex-marido da mulher. Ele é procurado.
Foto: Rauston Naves/ Rádio Metropolitana