Uma motorista por aplicativo teve o carro roubado por dois homens armados e foi feita refém na madrugada deste domingo (31) em São José dos Campos (SP). Ninguém foi preso.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima é uma mulher de 42 anos e foi abordada pelos dois criminosos no bairro Jardim São José, região central da cidade.
Segundo relato da vítima à Polícia Civil, onde um boletim de ocorrência foi registrado, os homens estavam armados. Eles a ameaçaram de morte para que ela desbloqueasse o celular e pulasse para o banco de trás.
Um dos criminosos assumiu a direção do carro e o outro ficou com a vítima no banco de trás. A mulher seguiu sendo ameaçada, sob a mira da arma usado pelos suspeitos.
Depois de alguns minutos trafegando pelo mesmo bairro, os suspeitos pararam o carro próximo a um trilho de trem e mandaram a motorista descer e sair andando, sem olhar para trás.
Ainda de acordo com a SSP, o veículo roubado foi encontrado incendido horas depois do crime, em um local no bairro Vila Tesouro, na Zona Leste de São José.
O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão e entrega de veículo, incêndio e dano na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Os criminosos são procurados, mas ainda não foram encontrados.
Foto: Reprodução