Um motociclista de 44 anos morreu nesta nesta segunda-feira (24) após ser atingido no pescoço por uma linha de pipa com cerol no bairro Vila Romana em Cruzeiro (SP).
Segundo a Polícia Civil, o Tadeu Nogueira passava de moto por uma rua do bairro por volta das 14h, quando moradores o viram cair e o socorreram para a Santa Casa da cidade.
No hospital, os médicos perceberam que ele tinha cortes no pescoço, característicos de acidentes com cerol. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu horas após o acidente.
O cerol é uma mistura de cola e vidro moído, usado para ‘batizar’ a linha de pipa. O uso e a venda desse tipo de linha é crime.
O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita e está sendo investigado. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, próximo ao local havia um grupo empinando pipa. A polícia tenta agora identificar as pessoas para que sejam ouvidas.
O corpo da vítima está sendo velado na manhã desta terça-feira (25) no velório Santa Clara. O sepultamento será no cemitério Outeiro da Paz, em Lavrinhas.
Foto: Arquivo Pessoal