O bombeiro socorrido de helicóptero depois de um acidente na BR-262, em Campo Grande, morreu horas depois no hospital. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Santa Casa, para onde ele foi levado. Uma mulher passageira do mesmo carro morreu no local do acidente.
Ele dirigia um carro de passeio e seguia sentido Ribas do Rio Pardo, a 84 km de Campo Grande, quando foi atingido por uma caminhonete que tentou ultrapassar uma carreta, segundo testemunhas.
Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente. Uma aeronave da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) foi usada no resgate. Primeiro, o helicóptero pousou na rodovia, ainda em Campo Grande, e pegou desencarcerador para retirar vítima presa às ferragens. Dois bombeiros que estavam em viatura também seguiram na aeronave.
Depois, a aeronave voltou para a capital sul-mato-grossense com uma das vítimas do acidente: um bombeiro que dirigia o carro de passeio onde estava a mulher que morreu. Ele foi deixado para atendimento médico na Santa Casa.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as outras pessoas que também estavam no carro, sendo um homem e duas mulheres, e os três ocupantes da caminhonete foram levados para atendimento médico em Ribas do Rio Pardo.
Os dois veículos ficaram na pista e destruídos. A caminhonete tombou. O trânsito chegou a ficar interditado.