Na última sexta, 5, Mick Jagger, passou por uma cirurgia de reparo de válvula cardíaca. O procedimento aconteceu sem complicações, e o vocalista dos Rolling Stones já está se recuperando. Apesar disso, Chris, irmão do músico, falou sobre as precauções que deve ser tomadas a partir de agora.
Em engrevista so Sunday People, ele disse que a necessidade de cirurgia foi apontada em um simples exame de rotina, o que contribuiu para que tudo corresse da melhor forma possível. A mesma condição cardíaca matou Joe Strummer, vocalista do The Clash.
“É por isso que quando você chega em uma certa idade aconselham que faça vários exames. Aos 70, é preciso ter cuidado”, afirmou.
Dentre tantos cuidados que o irmão vai precisar tomar de agora em diante, Chris foca em um dos principais: “Talvez ele diminua o ritmo agora. Fazer turnês é muita pressão”.
Por causa da cirurgia, os Rolling Stones precisaram adiar vários shows, que serão remarcados assim que Mick Jagger estiver totalmente recuperado.
Keith Richards revelou recentemente que o próximo disco da banda já começou a ser produzido, mas o progresso do trabalho também sofre uma pausa no cenário atual.
(Foto: Markus Schreiber/AP)