Uma menina de sete anos morreu e uma mulher ficou ferida após serem atropeladas por um motorista embriagado na tarde deste domingo (21) em Lorena. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na rodovia BR-459, que liga a cidade a Poços de Caldas (MG).
A PRF informou que o condutor trafegava pela estrada e perdeu o controle do veículo em uma rotatória, na altura do km 26. No momento da colisão, a mulher andava pela pista acompanhada pelo marido e três filhos, entre eles a menina. O homem e outros dois filhos, conseguiram desviar do carro.
Após o acidente, a menina foi socorrida para Santa Casa da cidade, mas chegou sem vida ao local. Segundo o hospital, a mãe da vítima também foi encaminhada para a unidade e permanece internada em estado grave. Não há informações sobre o velório da criança.
O motorista, de 54 anos, realizou o teste do bafômetro, que constatou 0,71mg/L de álcool no sangue. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial e permanece à disposição da Justiça. O homem deverá ser indiciado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.