Por lesões, suspensões, motivos pessoais ou opção de Roger, o Atlético-MG atuou com um time bem diferente do habitual na noite desta terça-feira (16), contra o Godoy Cruz, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
O time, porém, jogou muito bem e goleou o adversário, que atuou com apenas três titulares, por 4 a 1, e garantiu a liderança do grupo 6 e a vantagem de decidir em casa no mata-mata.
Uma das mudanças foi a entrada de Juan Cazares, que vinha jogando muito bem nas últimas partidas e pôs fogo no jogo tanto na final estadual contra o Cruzeiro, quanto na estreia no Brasileirão contra o Flamengo, na vaga de Rómulo Otero. E o camisa 10 não decepcionou. Com uma atuação de gala, armando várias jogadas e dando lindos dribles e passes, marcou dois golaços e deu uma assistência, sendo o nome da noite.
Após o jogo, o próprio Otero exaltou o amigo, além de dedicar o triunfo ao goleiro Victor, que não atuou por estar com a família no interior de São Paulo. O arqueiro perdeu seu pai, José Bagy, aos 75 anos, nesta segunda-feira (15).
“Desculpe pela palavra, mas (o Cazares) jogou para c******. Então, está de parabéns. Fez um grande jogo, voltando a ser titular. Parabéns para ele”, elogiou.
“O Victor, o pai dele faleceu, está passando por um momento muito ruim. Muita, muita força para ele. Vai voltar com muita gana. A gente precisava ganhar e se classificar em primeiro. O time está de parabéns pela vitória e pelo empenho. Agora é esperar o adversário das oitavas de final e nos preparar”, finalizou.
Agora, o Galo ficará um longo período sem atuar pela Libertadores. Como líder do grupo 6, com 13 pontos, o Alvinegro espera o sorteio dos confrontos das oitavas de final para saber qual será o seu adversário