Dupla sertaneja participou de evento em SP, em meio à pandemia de covid-19; internautas cobraram os artistas nas redes sociais
Matheus e Kauan eram uma das atrações da festa clandestina que aconteceu na zona oeste de São Paulo, na noite de sábado (10) e foi interrompida pela polícia. Depois que a notícia veio à tona, na manhã deste domingo (11), a dupla sertaneja foi alvo de críticas de fãs e internautas nas redes sociais.
“E a festa, hein? Que exemplo. Se as celebridades como vocês dessem exemplo e se manifestassem, muitas vidas seriam poupadas. Continuem incentivando o mau exemplo. Famílias enlutadas dos 530 mil cadáveres agradecem”, comentou um seguidor.
“Expectativa que vocês tivessem o mínimo de empatia pelas pessoas desse país x Realidade vocês estão nem aí o que importa mesmo é o dinheiro participando de festa clandestina”, postou outro, usando o nome do novo EP da dupla como referência, Expectativa x Realidade.
“Festinha clandestina na madrugada. Deviam ser presos”, opinou mais um. “Agora, com agenda aberta para show em evento clandestino”, postou outro.
Após as críticas pelo evento em meio à pandemia de covid-19, o perfil do Instagram de Matheus e Kauan desativou os comentários nas últimas publicações
FOTO/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM