O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, entrou com um pedido na Justiça para reduzir a pensão alimentícia de suas filhas Mayara, de 16 anos, e Mel, de 9, frutos de relacionamentos distintos do músico.
A assessoria do artista foi procurada pelo jornalista Leo Dias e esta confirmou o pedido, afirmando que a pandemia e a suspensão integral dos shows da dupla fez com que os rendimentos de toda a classe artística desabassem e redução deve-se a este fator. Enquanto a Justiça não toma uma decisão, o cantor suspendeu o pagamento dos valores às mães das meninas.
Em nota enviada exclusivamente à coluna de Leo Dias, a assessoria dá a versão do sertanejo. “O cantor Marrone, sempre cumpriu integralmente com seus compromissos junto às suas filhas, não só por ser íntegro, mas principalmente por amor. Em virtude do atual momento, onde sua renda caiu vertiginosamente, se viu obrigado a rever os valores de pensão. E, por orientação de seu departamento jurídico, suspendeu o pagamento, até que há um parecer do juiz. ‘Eu nunca vou desemparar minhas filhas, e as mães sabem disso, acho digno ser honesto e pedir revisão do que dever”, disse Marrone’”.