Mariah Carey cancelou o show que faria em Curitiba no dia 4 de novembro. A informação foi confirmada nesta terça-feira (25) pela assessoria de imprensa do evento.
A assessoria disse que o cancelamento ocorreu por “razões técnicas”, mas não deu mais detalhes. Os shows em São Paulo (no dia 1º, no Allianz Parque) e Porto Alegre (5, no Beira-Rio) também foram cancelados.
(Atualização: inicialmente, os shows em São Paulo e Porto Alegre estariam mantidos. Porém, nesta quarta-feira, o cancelamento de todos os shows no Brasil foi confirmado pela assessoria do evento.)
“Para os clientes que realizaram a compra online, informamos que a Blueticket [empresa responsável pela venda] entrará em contato em até 7 (sete) dias úteis com informações a respeito do ressarcimento”, disse a assessoria em comunicado.
“Clientes que realizaram a compra em pontos de venda deverão entrar em contato no canal do ‘Fale conosco Blueticket‘ solicitando o reembolso com informações dos dados bancários e fotos do ingresso adquirido”, diz o comunicado.
O valor de ingresso e taxas será devolvido através de depósito ou de reembolso no cartão de crédito. A assessoria diz que dúvidas podem ser respondidas pelo telefone (41) 3517-0019.
Mariah Carey tem 46 anos e já ganhou cinco prêmios Grammy. Ela é uma das artistas que mais vendeu discos na história, com 63 milhões de cópias só nos EUA. Em todo mundo, Mariah já vendeu mais de 250 milhões de discos na carreira.
A cantora americana foi apontada pela revista “Billboard” como a mulher que mais chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso e “We belong together'” foi escolhida como a canção da década passada por ficar 14 semanas consecutivas no posto mais alto.