O treinador Marcelo Oliveira fez questão de exaltar a superação de dois jogadores que entraram no fogo, Bruno Rodrigo e Samudio. E, principalmente, a atuação fantástica de um jogador que nem era para estar em campo, mas se recuperou de lesão a tempo de ajudar o Cruzeiro a eliminar o Santos: Willian.
“Numa noite tão fantástica como essa, acho que todos tem de ser elogiados. Mas quero falar especialmente dos que estavam fora entraram bem demais, como Bruno Rodrigo e Samudio. Mas, inegavelmente, vimos uma atuação excepcional do Wiillian. Ele sempre nos ajudou, é totalmente obediente ao esquema. Só que diante do Santos ele foi muito além. Excepcional do início ao fim, mesmo estando com amarelo. Nos levou a uma vitória que não é fácil ganhar na Vila Belmiro”, disse o treinador.
Marcelo Oliveira também comentou sobre a aposta em Ceará no lugar de Mayke para iniciar o jogo na lateral direita.
“Na verdade não foi uma mudança totalmente tática ou estratégica. O problema foi que Mayke jogou duas partidas intensas. E quero ele disponível no domingo, pois será importante ter ele descansado para seguirmos bem no Campeonato Brasileiro. Felizmente tivemos um Ceará perfeito. Ele é experiente, sabe marcar numa linha de 4. É muito bom saber que tenho opções de qualidade”, completou o técnico.