O painel publicitário de um abrigo de ônibus de São Paulo foi transformado em uma espécie de geladeira para distribuição de amostras grátis de sorvete.
A ação de marketing foi desenvolvida pela agência Borghi/Lowe em parceria com a Otima, para divulgar o novo Fruttare Mousse de Morango da Kibon.
A sampling machine (máquina de distribuição de amostras, em português) foi instalada dentro de um abrigo de ônibus na Avenida Paulista, na altura do número 2.319.
Segundo a marca, serão distribuídos sorvetes no local até o dia 23 de março, das 12h às 18h. Para experimentar a novidade, o consumidor precisa, porem, digitar o número do CPF no equipamento.
“Essa é uma forma divertida de gerarmos experimentação e mostrarmos o diferencial do nosso produto”, afirma Katia Ambrosio, Diretora de Marketing da Kibon.
Segundo Violeta Noya, presidente da Otima, a ação mostra a versatilidade dos painéis de mídia em abrigos de ônibus. “Com tecnologia e criatividade, podemos transformar nossos painéis e surpreender o público nas mais diversas situações”, diz.
Além da ação especial, a divulgação também conta mais 50 cartazes em outros abrios da cidade.