O desabafo do gerente de futebol, Marcus Vinícius, estremeceu os bastidores do Paraná. Logo após o pronunciamento do dirigente, o técnico Luciano Gusso saiu em defesa do companheiro e confirmou que o clube precisa da ajuda de todos e pediu para os jogadores honrarem a camisa paranista
Assim como o dirigente, o treinador afirmou que a situação é crítica. “O Marcus Vinícius é um grande amigo nosso, ajuda muito a comissão técnica, o elenco e os demais funcionários. Ele quer expôr a situação crítica que o clube vive. Está insustentável. O Paraná precisa da ajuda de todos”, confirmou.
Entretanto, Gusso pediu comprometimento dos jogadores. “Mesmo com todas essas dificuldades, a gente precisa honrar a camisa do Paraná. É um clube com tradição e que está entre os grandes do futebol brasileiro. Esses jogadores podem sim mudar a história desse clube”, garantiu.
Sobre o revés diante do Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, na noite deste domingo, o treinador atribuiu a derrota aos detalhes. “No primeiro tempo fizemos dois gols, que foram invalidados pelo trio de arbitragem. No segundo tempo finalizamos 13 bolas contra a meta deles e o goleiro fez importantes defesas”, apontou.