O Atlético-MG novamente foi impiedoso com o Flamengo e voltou a vencer o rival carioca por goleada, assim como na semifinal da Copa do Brasil. Desta vez, a vitória nem sequer teve gol de honra do adversário (4 a 0). O carrasco rubro-negro não mudou de nome. Luan teve mais uma noite brilhante diante do seu clube de coração na infância – informação publicada em matéria do GloboEsporte.com, mas negada de maneira constrangida pelo jogador – e marcou dois gols no massacre do Galo. A grande atuação rendeu ao xodó atleticano a nota 9. Como consequência, ele foi o craque da 35ª rodada do Brasileirão, do Troféu Armando Nogueira.
Dois companheiros de Luan também foram preponderantes no convincente triunfo atleticano. O lateral-esquerdo Douglas Santos e o meia Dátolo participaram de jogadas importantes, incluindo algumas que resultaram em gol. Bruno Silva teve noite de gala no Maracanã e anotou dois gols – fato pouco comum em sua carreira – na surpreendente goleada da Chapecoense sobre o Fluminense por 4 a 1. Outro destaque da última rodada de meio de semana deste Brasileirão foi o lateral-direito Patric. Com um golaço, ele sacramentou o triunfo do Sport sobre o Palmeiras, estragando a festa da inauguração do novo estádio do clube paulista.
A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão – 16 partidas ao fim do torneio. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do GloboEsporte.com. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.