O Corinthians deixou o gramado da Arena com o sorriso estampado no rosto. A equipe venceu a Ponte Preta por 2 a 0, mas sofreu no segundo tempo e só sacramentou a vitória aos 50 minutos. O autor do gol que fechou o placar foi Vagner Love, que até brincou sobre a forma física.
O atacante, novo camisa 9 do clube alvinegro, tinha sido afastado do elenco para melhorar a forma física. Depois, com a saída de Guerrero, ganhou a titularidade, e a torcida brincou que, a cada gol, ele perde quilos.
“Quem sabe eu não chego aos 60 quilos? Mas aí vou apanhar muito mais, não vou segurar a bola. O corpinho tá legal, tá bom assim”, disse Love, que comemorou apontando para a esposa nas arquibancadas. O camisa 9 tem três gols em três jogos seguidos pela equipe na Arena.
“Graças a Deus tive a oportunidade trabalhar dia a dia, trabalhar a forma física, não deixei de trabalhar. Tem que agradecer a comissão e aos companheiros que me deram todo o apoio. Eu estava empenhado, a comissão também, agora tenho a sequência, estou jogando os 90 minutos e quero melhorar a equipe do Corinthians”, afirmou.
Quem também comemorou a vitória foi Cássio. Entretanto, o goleiro chegou a preocupar depois de evitar gol olímpico de Renato Cajá e se machucar na queda.
“O Cajá bateu o escanteio, eu defendi, mas caí na parte de trás (do gol), que é de ferro. Na hora deu uma dor muito grande, mas depois fui me movimentando e vi que não tinha lesão. Depois senti ao fazer uma outra defesa. Vamos analisar para saber o grau da lesão. O importante é ajudar, mesmo com dores. Saímos felizes pela vitória. Eu saio muito feliz”, explicou.