O Los Angeles Lakers não consegue engatar uma sequência de resultados positivos. Na noite desta segunda-feira (7), os californianos foram derrotados pelo Toronto Raptors, por 102 a 93, no Air Canada Center, no Canadá.
O duelo ficou marcado por mais uma homenagem a Kobe Bryant. Competindo na última temporada da carreira, o astro foi substituído no fim e recebeu aplausos de pé da torcida adversária, cena que tem se repetido ao longo da temporada.Se não venceu o jogo, Kobe terminou o duelo com 50% de aproveitamento dos arremessos pela primeira vez campeonato. Foram oito de 16 chutes, 21 pontos e oito rebotes.
Só que a noite era de Kyle Lowry. O armador dos Raptors deu show com 27 pontos, seis assistências e sete rebotes.
A surpresa ficou pela decisão do técnico Byron Scott, da franquia de Los Angeles, que começou com o novato D’Angelo Russell e Julius Randle no banco. O brasileiro Marcelinho Huertas participou por 12 minutos e terminou com dois pontos, dois rebotes e duas assistências.
Com o resultado, os Lakers seguem com uma das piores campanhas da liga. Foram apenas três vitórias contra 18 derrotas. Já o time de Toronto está em situação melhor. São 13 resultados positivos e nove negativos.