Juju Salimeni afirmou ao final do desfile da X-9 Paulitana que não conseguiu sambar direito na madrugada deste sábado (22) no Anhembi.
“Não deu pra sambar muito porque estava um sabão a avenida. Escorregando muito, mas no final deu pra brincar bastante. A escola estava muito focada, com muita vontade. Não importa se com chuva, neve ou o que fosse”, disse.
Ela ficou sem beber água o dia inteiro para exibir o corpo mais definido no desfile da X-9 Paulistana, sétima e última escola a entrar na avenida.
“Estou sem beber quase nada o dia inteiro. Só molho a boca. Vale a pena o sofrimento porque o resultado é bem legal, o corpo fica mais seco e o corpo mais definido”, disse ela antes do desfile.
Juju posou no hotel Holiday In antes de entrar na avenida. Ela vai usar laces, espécie de peruca sofisticada de 450 gramas de cabelo indiano, e um body illusion – espécie de body de tule transparente. “Amo mudar, adoraria ficar morena um tempo, mas ser loira é um vício”, disse ela.
Fantasia de índia no desfile
Juju representou uma índia no desfile. “Não tenho medo de causar polêmica, é uma homenagem”, afirma.
Juju vai usar um costeiro com penas sintéticas. “Nunca gostei esteticamente. Há dois anos não uso mais, ainda mais depois que se fortaleceu essa discussão sobre proteção animal. Quanto mais eu puder contribuir para não haver sofrimento animal, o farei”, afirma.
O namorado de Juju, Helisson Dias, assitiu ao desfile da amada de um camarote. “Ele não tem ciúme de nada em nenhum momento, ele entende completamente meu trabalho”.