u Isen foi quem que mais deu o que falar no Carnaval 2016. A socialite ganhou os holofotes ao ser expulsa do desfile da Unidos do Peruche, quando tentou tirar a fantasia durante o desfile da escola na avenida. Mas isso são águas passadas. Em 2017, Ju volta ao posto de musa, mas desta vez na Unidos de Vila Matilde. Ela posou no barracão da escola, na Zona Leste de São Paulo, e adiantou que esse ano não vai causar de novo.
“Vou vir tranquilíssima com samba no pé e enredo na ponta da língua. Quero que a escola tenha orgulho de mim e que as pessoas passem a me respeitar e gostar de mim. Quero fazer meu
nome no Carnaval dentro da Vila Matilde e sem polêmica, e sim pelo samba, respeito à comunidade e glamour do Carnaval. E não sonho baixo. Na Nenê, já me sinto da comunidade. Meu sonho é ser rainha de bateria”.
Ju conta que foi bem recebida pela escola e que o presidente da agremiação, Rinaldo Andrade, conhecido como Mantega, a dispensou de assinar um termo de confiança em que ela prometia não fazer nada polêmico na avenida. “A escola me recebeu de braços abertos e o presidente falou que confiava em mim”.