Um jovem de 23 anos foi morto espancado após uma briga em uma festa em uma chácara na estrada municipal do Goiabal em Pindamonhangaba (SP). A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o jovem foi morto ao tentar defender um amigo em uma confusão por volta das 19h. Ele teria sido espancado e golpeado com pedradas e pauladas. O corpo de Bruno Bonfim foi encontrado em uma vala próximo do local onde aconteceu a festa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. O jovem não tinha antecedentes criminais.
Bruno teria ido ao local para comemorar o aniversário de um amigo. Ele estava indo embora, quando viu um amigo se envolver em uma briga e tentou ajudar. Depois, o corpo dele foi encontrado em uma vala. A família não sabe quem são os jovens que cometeram o crime.
A família de Bruno disse que o jovem era motoboy e ajudava o pai como eletricista. Ele era o filho do meio entre três irmãos.
O corpo de Bruno é velado em Pindamonhangaba e será sepultado na tarde deste domingo. A Polícia Civil investiga o crime.
Foto: Arquivo Pessoal