Querido pela torcida e pelos companheiros de Atlético, o atacante Luan deve voltar à equipe titular, nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Sport Boys-BOL. Conhecido por demonstrar raça e entrega, Luan é sempre ovacionado pelos torcedores quando entra em campo. Dentro do clube não é diferente, e os companheiros do meia-atacante também comemoraram o retorno.
“O Luan é um jogador especial. Quando entra nos jogos, arruma uma correria, uma loucura que contagia a todos e a torcida. Ele é muito especial. Ficamos felizes pela volta dele, por tudo que ele passou. Tenho certeza que ele vai voltar e nos ajudar muito”, avaliou o zagueiro Gabriel.
O lateral-esquerdo Fábio Santos também foi só elogios ao companheiro. Ciente da importância que o “Maluquinho” tem para a equipe do Galo, ele espera que o período de lesões do meia-atacante tenha realmente ficado para trás.
“O Luan flutua atrás dos adversários, tem velocidade, dá liberdade para o Marcos Rocha atacar, faz a recomposição, a torcida gosta muito dele. Ele incendeia o time e tem muito para nos ajudar. A gente torce para que ele não tenha lesões para fazer um grande ano”, projetou o lateral.
Luan atuou em apenas quatro jogos nesta temporada. Por conta de uma lesão no joelho, ele fez sua estreia penas contra o Tupi. Depois, entrou no decorrer das partidas contra Tricordiano, URT, em que marcou seu primeiro gol em 2017, e por último contra o Cruzeiro.
