O Instituto Médico Legal (IML) em Taubaté (SP) começou a liberar os corpos das 10 vítimas do acidente com um ônibus de turismo que tombou na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), em Pindamonhangaba (SP). Na tragédia, que ocorreu na noite deste domingo (9), o ônibus ainda atingiu outros cinco carros. Mais de 50 ficaram feridos.
O primeiro corpo a deixar o IML foi do Yago Mange, de 25 anos, identificado por parentes ainda durante a manhã. O pai soube do acidente pelas redes sociais e reconheceu o corpo por uma tatuagem. O carro da funerária deixou o local às 17h com destino à Cubatão, onde será velado.
Yago participou da excursão em Campos do Jordão com a namorada, Camilla Rodrigues da Silva, que também morreu. Ele trabalhava como operador de sistema rodoviário desde 2018 em uma concessionária e morava com a avó em Cubatão.
Também foram liberados no fim da tarde, depois de Yago, os corpos de Jaziel Dourado e da filha dele, Manoella Maciel Dourado, e de Jackeline Rodrigues Fernandes, de 26 anos. Outros dois corpos foram liberados à noite, mas a identidade deles não foi informada pelo IML.
A previsão é que os outros quatro corpos sejam liberados ainda nesta segunda-feira.
Mortos:
- Yago Mange, de 25 anos
- Camilla Rodrigues da Silva, de 23 anos
- Jackeline Rodrigues Fernandes, de 26 anos
- Jaziel Dourado, de 33 anos
- Manoella Maciel Dourado, de 4 anos
- Luzia Aparecida Alencar dos Santos, de 32 anos
- Julia dos Santos, de 3 anos
- Doriedson Ferreira da Silva, de 46 anos
- Maria Ivonete Marcolino Ferreira da Silva, de 41 anos
- Ivan Francisco da Silva
Foto: André Luís Rosa/TV Vanguarda