Morador de Joanópolis estava no show com a esposa e caiu de uma altura de nove metros. Ele foi levado ao hospital com fraturas no pulmão, ombro e na bacia.
Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (15) ao cair de uma altura de cerca de nove metros enquanto estava em um dos camarotes da Festa do Peão em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
A queda aconteceu por volta da 1h, após uma das placas metálicas do piso ser removida para manutenção. Seguranças e bombeiros estavam no local para isolar a área, mas o homem teria passado pelo isolamento e caído no buraco. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado a queda.
Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado à Santa Casa da cidade, onde permanece em estado grave na UTI com fraturas no pulmão direito, ombro e na bacia. Serão feitos exames e tomografia para ver se o caso é cirúrgico.
No momento do acidente acontecia o show do cantor Léo Santana e havia cerca de 1,5 mil pessoas no último andar do camarote. O homem é morador de Joanópolis e estava no show com a esposa.
Por meio de nota, a empresa Viva Entretenimento, responsável pela festa, lamentou o ocorrido e afirmou que dará o suporte necessário para a vitima e seus familiares. A empresa alegou ainda que fará uma reunião às 18h deste domingo com as equipes de segurança e técnica para mais esclarecimentos sobre o ocorrido.
A pós o incidente, o local passou por uma vistoria dos Bombeiros e de uma equipe de engenharia da Prefeitura de Bragança Paulista e foi liberado para o show desta noite, que encerra o evento.
Foto: Arquivo Pessoal