Pelo fato de ser colombiano, ele foi levado para a Polícia Federal (PF), que dará seguimento à investigação. A festa da virada do ano começou na noite de domingo (31) e continuou até o início da madrugada desta segunda (1º).
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de furtar ao menos 14 celulares durante o Réveillon na Avenida Paulista, Centro de São Paulo. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (1º) pela Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, um dos aparelhos caiu de dentro da roupa do criminoso, chamando a atenção de policiais que estavam fazendo a segurança da população na região. Ele foi revistado e a Polícia Militar encontrou mais 13 telefones escondidos.
O homem foi detido. Pelo fato de ser colombiano, ele foi levado para a Polícia Federal (PF), que dará seguimento à investigação.
A festa da virada do ano na Avenida Paulista começou na noite de domingo (31) e continuou até o início da madrugada desta segunda. Uma multidão acompanhou os shows gratuitos que aconteciam num palco instalado na via.