Um homem de 32 anos foi preso após matar o próprio sogro, de 57 anos, na noite desta quarta-feira (29) em Atibaia, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Três Pistas, na zona rural, quando o suspeito acertou a vítima com pauladas após um desentendimento.
Os dois participavam de um churrasco e, segundo o boletim de ocorrência, o criminoso deu golpes com um pedaço de madeira na cabeça do sogro durante a briga. A discussão teria sido causada por uma acusação de abuso sexual contra a vítima.
Além das pauladas, o suspeito também jogou álcool no corpo da vítima, que foi socorrida em estado grave ao Hospital Universitário de Bragança Paulista e não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado pelos policiais às margens da rodovia Fernão Dias e acabou detido. De acordo com a polícia, ele estava alcoolizado e foi agressivo com os policiais.
Em depoimento, ele confessou o crime e afirmou que o desentendimento foi motivado porque o sogro supostamente abusou sexualmente da neta, de quatro anos. A criança é filha do suspeito, que já era procurado pela Justiça pelo crime de pirataria. Ele foi encaminhado para a cadeia de Piracaia e será indiciado por homicídio.
Homicídio
Também nesta quarta-feira, um homem cometeu suicídio após matar a enteada de 16 anos e ferir a ex-mulher a tiros em Atibaia. Segundo a polícia, o homem rendeu as vítimas na casa onde elas moravam no bairro Água Espraiada. Duas crianças também estavam no local, mas não ficaram feridas. A polícia ainda informou que o casal havia se separado em setembro e a mulher já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex por agressão.