Um homem e um adolescente de 16 anos foram detidos na manhã desta quinta-feira (22) pela morte do professor Cláudio Vieira dos Santos em Caçapava (SP). O docente foi morto a facadas no começo de fevereiro.
Segundo a Polícia Civil, a dupla foi detida nos bairros Pinos de Iriguassú durante uma operação de combate a entorpecentes. A motivação do crime continua sendo investigada, mas os dois já confessaram participação no crime, de acordo com informações da polícia.
“Essa investigação está sob sigilo de justiça pois envolve menores infratores. Ainda há investigações sigilosas para apurar se outras pessoas participaram do homicídio”, disse o delegado Régis Germano.
Caso
O corpo de Cláudio foi encontrado por volta das 19h do dia 1º de fevereiro, em uma área verde no bairro Pinus de Iriguassú. Segundo a Polícia, o corpo havia marcas de facadas.
Ele estava desaparecido desde a tarde de 31 de janeiro, quando havia saído de casa. A família estranhou a ausência do professor. O professor era considerado uma pessoa tranquila e não tinha passagens criminais. A Polícia Civil segue investigando o caso.