Um homem de 47 anos foi morto com golpe de foice pelo irmão em Caraguatatuba nesta terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, os dois tiveram uma discussão em casa e o autor golpeou o irmão no abdômen. Após o crime, ele acionou o socorro e fugiu. A vítima morreu a caminho do hospital.
O crime aconteceu por volta das 21h na casa onde os dois moravam no bairro do Tinga. Segundo o registro da Polícia Civil, testemunhas contaram que a vítima teria chego em casa alcoolizada e começado uma discussão.
Durante a briga, o homem teria pego uma faca e um pedaço de madeira e tentado agredir o irmão, de 43 anos, que reagiu com uma foice. O homem foi atingido no peito e desmaiou. Após o golpe, o irmão acionou o socorro e fugiu da casa.
A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. Em depoimento à polícia, parentes contaram que a vítima tinha dependência química e que os dois já tiveram vários desentendimentos, inclusive com ameaças de morte.
O autor do crime não foi encontrado após o crime e segue foragido. A polícia registrou o caso como homicídio e vai apurar a possível legítima defesa.
Foto: Divulgação/Polícia Civil