Gretchen relembrou a descoberta de seu filho como homem transgênero. A eterna Rainha do Bumbum contou no “Altas Horas”, da TV Globo, no último sábado (20), como foi a transição de Thammy.
“É uma coisa que choca. E no começo é difícil aceitar. Mas na hora que você se lembra que aquele bebê que você gerou, não importa que sexo ele tenha”, disse a famosa.
E continuou: “Era a filha de um símbolo sexy e todos esperavam que ela fosse minha sucessora, mas isso não importa. Não importa se é ele ou se é ela. É o meu filho”.
A cantora afirmou considerar muito mais importante os valores de Thammy e detonou os críticos a ele na web com piadinhas preconceituosas: “Até fazem brincadeiras ridículas com ele na internet sobre negócio de ter ou não o pênis. Não é isso que faz um homem. O homem não precisa ter isso para ser homem.
E não parou por aí: “Ele tem é que se digno, verdadeiro, honesto. Isso é ser homem. É respeitar e amar as pessoas”.
Em 2015, Thammy lançou um livro em que conta como foi sua transição de gênero. Na publicação, o rapaz conta que tudo começou pelo corte do cabelo, e a partir daí foi acontecendo de forma gradual.