Sabrina Sato passou por um série de exames nesta terça-feira (9) para poder receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada há mais de 20 dias por causa de uma gravidez de risco. A apresentadora deixou a unidade acompanhada pelo noivo, o ator Duda Nagle, pela irmã, a empresária Karina Sato, e a mãe, Dona Kika.
“Estou na poltroninha porque não posso fazer muita força. Mas olha a bagunça que está aqui! Eles estão arrumando para a gente poder ir embora”, conta Sabrina, que voltará a gravar o Programa da Sabrina na segunda-feira (14), segundo a assessoria de imprensa de sua emissora.No sábado (5), Sabrina revelou que espera uma menina com o noivo, Duda Nagle, e confirmou que está enfrentando uma gravidez de risco, durante entrevista para Rodrigo Faro no Programa da Sabrina.
“Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê”, disse ela, que afirma estar vivendo o maior sonho de sua vida. Um médico consultado pelo programa explicou: “É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue”.
Sabrina disse que está entre nove e dez semanas de gestação. “Depois que descobri que tinha um bebê dentro de mim, ganhei uma força que nem sabia que tinha. Parece que o mundo se transformou. Hoje a minha prioridade é cuidar do bebê”, frisou ela, que está há mais de 20 dias internada em repouso.
(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)