Filha do cantor Zezé Di Camargo, Camilla Camargo se manifestou sobre a briga familiar envolvendo sua madrasta, Graciele Lacerda. A atriz revelou ainda que boa parte da polêmica não se tornou pública e que ela mantém uma boa relação com o pai.
Em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, durante um evento recente, Camilla disse: “Pra mim tá tudo tranquilo. Eu acho que tem muita coisa que vocês não sabem ainda. No momento certo…Na verdade, eu estou na minha”.
A atriz também chegou a ser alvo do perfil falso atribuído a Graciele Lacerda, usado para atacar membros da família do cantor nas redes sociais. Embora Zezé e o filho, Igor Camargo, tenham rompido uma parceria profissional após a polêmica, Camilla exaltou a família e contou como está a relação com o sertanejo.
“Eu falo que a minha família, o meu pai, a minha mãe e os meus irmãos são os meus tesouros. Eu confesso que eu estou deixando as coisas ficarem mais claras”, ressaltou Camilla sobre uma possível decisão a ser tomada.
Briga familiar
Tudo começou quando a nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, fez uma postagem nas redes sociais, no fim de outubro, expondo provas do envolvimento de Graciele Lacerda na administração de um perfil fake no Instagram, que era usado para difamar a arquiteta. A noiva de Igor já não seguia nem a jornalista, nem o cantor e chegou a ter o apoio da sogra, Zilu Godoi, nos comentários.
Isso porque, além de criticar Amabylle, a conta também fazia comentários pejorativos sobre a ex-esposa de Zezé, e sobre suas filhas, Wanessa e Camilla. Embora Graciele não tenha admitido ser dona da conta, o cantor confirmou que a noiva usa um perfil falso, mas a defendeu das acusações.
“Estão se aproveitando da situação para pisar nela”, disse em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ele acrescentou afirmando que “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas”.
Além da publicação de Amabylle, prints revelados pelo portal Léo Dias mostram um perfil chamado “prisciladantas568” sendo usado para criticar familiares de Zezé, ao mesmo tempo em que elogiava o perfil de Graciele.