A supermodelo Gisele Bündchen e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, decidiram colocar à venda a mansão deles na região luxuosa de Brookline, em Boston, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa americana, a decisão de vender a casa tem haver com a aposentadoria de Brady, que atualmente joga no New England Patriots, time da região. A modelo se aposentou das passarelas em 2015.
A casa onde moram com os filhos Benjamin e Vivian conta com cinco quartos, sete banheiros, garagem que comporta até 23 carros, além de sala de ioga, ginásios de esporte, campo de golfe, cozinhas gourmet, ambiente verde e salas de estar.
O casal está vendendo a propriedade pelo valor de R$ 165 milhões e agora procura outra mansão para viver com a família. Na região de Massachusetts, Estados Unidos, o espaço é extraordinário, contando com 10 mil metros quadrados e uma garante com capacidade de 20 carros.
Além do valor exorbitante, o que chama a atenção é um espaço um tanto quanto inusitado. Em recente entrevista a uma revista internacional, a modelo brasileira contou que possui um santuário particular. “É onde passo a maior parte do tempo”, revelou.
Com sofás, livros e lareira, o ambiente é decorado como um celeiro e também abriga um estúdio de ioga muito equipado, esporte do qual a uber model já revelou que não vive sem. A família também possui um apartamento luxuoso em Manhattan, Nova York.