Mesmo com investidas de grandes clubes paulistas, jogador deixa claro que a sua vontade é permanecer no Tricolor Gaúcho
O Grêmio viu vários dos seus jogadores serem especulados em outros clubes nas últimas semanas, no entanto, no que depender da vontade dos atletas, o Tricolor Gaúcho não precisa se preocupar com isso. Alvo de São Paulo e Corinthians, Pedro Geromel afirmou mais uma vez que pretende continuar com os gremistas.
“Vou simplificar que eu acho melhor. Minha vontade é ficar no Grêmio e é isso que vai ser feito. Tenho algumas sondagens, alguns clubes chegaram a entrar em contato com meu empresário e até comigo mesmo, mas eu nem quis ouvir”, declarou o zagueiro.
“Não é pela grandeza de um ou outro time que me quis, mas é porque eu tô muito feliz no Grêmio e quero ficar lá. Então sempre que falam comigo eu já deixo claro que não tem conversa. Estou resolvendo minhas coisas para ficar no Grêmio e espero que fique tudo certo em breve, acrescentou.
Emprestado ao Grêmio pelo Santos até o final de dezembro, Rafael Galhardo também demostrou interesse em permanecer no Grêmio, mas não descartou um possível retorno ao time da Vila Belmiro.
“Meu empréstimo com o Grêmio acaba agora dia 31 de dezembro, mas, pelo que sei, estão negociando meu empresário, Grêmio e Santos porque tinha um valor estipulado de multa. O Grêmio está tentando outras maneiras. Tenho vontade de jogar a Libertadores pelo fato de ter jogado o Brasileiro e de ter conquistado a vaga”, afirmou o lateral.
“Voltaria com o maior prazer ao Santos, é um clube com quem tenho contrato de cinco anos, mas ainda não definimos o que vamos fazer. Vou conversar com meu empresário e ver o que é melhor para a minha família neste mês ainda”, completou Galhardo.