João Augusto Liberato, filho do apresentador Gugu Liberato, deixou um presente no caixão de seu pai durante o velório do apresentador nesta quinta-feira (28). O rapaz de 18 anos, que carregou o caixão do comunicador na chegada à Assembleia Legislativa de São Paulo, fez uma homenagem a Gugu, que morreu aos 60 anos após cair de quatro metros de altura em um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos.Segundo reportagem da Record, o jovem tirou do braço uma corrente com crucifixo que costumava usar e deixou ao lado do corpo de Gugu. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador. O gesto carinhoso foi um dos muitos de João Augusto, que fez um depoimento emocionado no Instagram, após o anúncio da morte de Gugu, e prometeu seguir os ensinamentos aprendidos com o comunicador.
O velório acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo e deve seguir até as 10 horas da manhã desta sexta-feira (29). A família do apresentador chegou no local por volta de 11 horas da manhã, pouco depois de pousar em Campinas, no interior de São Paulo.
A mãe, filhos e Rose Miriam, companheira de Gugu, vieram no mesmo voo que o corpo do apresentador, que foi transportado de Orlando, nos Estados Unidos. Na última quarta-feira (20), ele sofreu um acidente em sua casa no local e foi internado, porém médicos declararam morte cerebral na sexta-feira (22).