Natalia Sarraff é vocalista da Banda Sarraff, mas é conhecida também pela semelhança com sua mãe Joelma, vocalista da Calypso. Só de olhar para a paraense de 24 anos, é possível notar a semelhança que, apesar de não incomodá-la, ela não persegue.
– Eu tento mudar para não ficar muito parecida com ela. No palco, principalmente, as pessoas comparam bastante. Sempre corri atrás desta diferenciação – diz a cantora, que adotou o cabelo loiro e mais curto há algumas semanas: – Eu me inspirei no cabelo da Juju Salimeni, um loiro mais cinza, e aproveitei para cortar e tirar um pouco das camadas maltratadas pela escova progressiva que fiz.
Não foi só o cabelo que mudou no visual de Natalia. Cinco quilos mais magra, resultado de uma dieta rígida, ela quer chegar aos 57kg e definir o corpo.
– O meu sonho é conseguir ter uma barriga trincada. Mas as famosas que fazem isso tem um acompanhamento muito rígido. Não sei se eu conseguiria. Enquanto isso, vou correr atrás de um abdome sequinho. Isso já está ótimo – conta a menina, com pouco menos de 60kg.
Natalia teve fases de crises e até loucuras para perseguir o corpo ideal. Há dois anos, ela procurou um cirurgião para uma operação de lipoaspiração, mas recebeu um não do médico ao tentar emagrecer demais pelo método:
– Eu fiz a lipo, mas foi em muito menor proporção do que eu queria. O médico disse que com a idade que eu tinha não poderia ir além daquilo. Achei estranho porque eu pesava 57kg e, dias depois da cirurgia,tinha engordado 3kg – conta ela, que hoje se vê numa fase mais tranquila com o físico: – Estou mais consciente. Agora, aposto numa dieta à base de proteínas. Durante o dia, consumo clara de ovo, batata-doce, carnes magras, frango, sucos e saladas e faço suplementação para academia.