Giovanni Augusto passou por exames no Coritiba nesta segunda-feira, e os resultados apontaram que o meia não sofreu lesão. Apesar disso, o camisa 90 será acompanhado diariamente e, se as dores na coxa persistirem ou aumentarem, ele pode ir para o departamento médico.
Giovanni Augusto, portanto, ainda não tem presença garantida na próxima partida do Coritiba, contra o Internacional. O jogo da 20ª rodada do Brasileirão está marcado para domingo, às 16h, no Beira-Rio.
O meia Sarrafiore, que entrou no lugar de Giovanni Augusto no 1 a 0 sobre o Atlético-GO e que poderia herdar a vaga, não pode jogar. Ele pertence ao Internacional e fica fora por uma questão contratual.
Com isso, Matheus Bueno, Yan Sasse, Mattheus e Gabriel devem disputar a vaga no meio-campo do Coxa caso Giovanni Augusto não esteja 100% recuperado até domingo.
Se por um lado Giovanni Augusto é dúvida e Sarrafiore é desfalque certo, por outro, o atacante Robson volta após cumprir suspensão. Ele, Cerutti e Neílton disputam duas vagas no ataque alviverde.