Um homem matou a ex-mulher a facadas e depois cometeu suicídio no bairro Castolira em Pindamonhangaba (SP). Os corpos foram encontrados pela filha do casal na manhã desta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, eles estavam separados e a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, após o registro de 14 boletins de ocorrência por agressão e ameaça.
A polícia suspeita que o homem de 48 anos tenha chegado na casa antes da vítima, que estudava à noite. Ele teria aguardado a chegada da mulher de 42 anos e cometido o crime. Segundo a Polícia Civil, os laudos apontam que a morte tenha acontecido por volta das 23h desta terça-feira (11).
Vizinhos relataram à polícia que escutaram os gritos da vítima, mas acreditaram se tratar de uma briga do casal e não interviram. A mulher foi morta com seis facadas nas regiões do pescoço, costas e peito. O corpo do marido foi encontrado com uma facada no peito.
No momento do crime a filha do casal não estava em casa. Ela encontrou os pais mortos às 7h desta quarta, quando voltou para trocar de roupa e ir trabalhar. Segundo a filha, os pais estavam separados depois de uma série de agressões, mas ele tentava se aproximar novamente.
A mulher havia feito registro de 14 boletins por agressão e ameaça contra o ex-companheiro. Ela também tinha uma medida protetiva que impedia que ele se aproximasse.