A ex-BBB Priscila Pires posou para um ensaio sensual do site Paparazzo na quinta-feira (14) e fez revelações bombásticas sobre a separação com o empresário Bruno Andrade. Solteira há quase seis meses, quando a relação terminou, Priscila contou que não fala com o ex e o único contato que tem é através dos advogados.
Priscila disse ainda que Bruno não estava pagando a pensão alimentícia dos filhos. O casal é pai de dois meninos, Gabriel, 3 anos, e Pietro, 2. “Tive que vender minha aliança para pagar o aluguel da casa porque a pensão alimentícia dos meninos está atrasada há dois meses”.
“Mato um leão por dia. Não tenho babá, empregada ou mãe para me ajudar. Sou mãe 24 horas, com ‘M’ maiúsculo, e faço tudo pelos meus filhos, mas amo issoLevo os dois para todos os lugares que vou: academia, salão… Malho no horário da aulinha que eles fazem. O amor deles me fortalece para continuar lutando”, disse Priscila.
“Espero que essa fase passe para a gente poder voltar a se falar e ter um relacionamento amigável pelos nossos filhos. Quero criar bem os dois e acho tudo isso desnecessário. Quero que ele seja muito feliz. Não me arrependo de ter casado. Foi o homem que escolhi e que me deu os maiores presentes da minha vida. Além disso, meus filhos amam desesperadamente o pai, e isso é o que importa”, acrescentou ela.
Apesar dos problemas e o fim do casamento, a ex-BBB afirmou que está bastante feliz, principalmente após emagrecer quase 33kg. “Estou tão tão feliz… Não só por ter meu peso novamente, mas por ter minha liberdade e felicidade de volta, meu amor próprio! Me livrei de tudo que me fazia mal. Tuuuuuudoooo (risos). 2016 será o meu ano…”, escreveu em uma foto publicada no Instagram.
Bruno rebate acusações
Bruno usou seu perfil do Instagram para rebater as afirmações da ex-mulher. O empresário disse que era “covardia” o que Priscila falou. Ele disse também que ele trabalha muito e ela só fica na academia, querendo a pensão para não fazer nada.
Leia o texto na íntegra:
“Todos os textos de vítima feitos pela ex estão muito comoventes para ganhar mídia, mas a covardia que estou passando é absurda. Estou com quatro processos (indenizatório de meio milhão de reais de divórcio, pensão para os meus filhos e para ela, e, por último, criminal de Lei Maria da Penha – sem nenhuma ameaça agressão ou coisa do tipo), simplesmente para me afastar dos meus filhos”.
“Portanto, enquanto eu me f** de trabalhar para me defender de processos e mais processos e arcar com todas as despesas de quem não quer trabalhar e só fazer academia. Fica fácil acusar injustamente sem contar a verdade. Enquanto estou aqui cuidando dos meus filhos e trabalho dia e noite, basta abrir a internet para ver o trabalho da mãe. Sem mais”.