São Paulo 1×0 Bahia
Foi no sufoco, mas o São Paulo é novamente o líder do Campeonato Brasileiro. Pelo menos, até domingo. Em um jogo muito difícil e de poucas chances, o Tricolor contou com seus dois principais jogadores para vencer o Bahia por 1 a 0, neste sábado à noite, no Morumbi, pela 24ª rodada. Nenê cruzou para Diego Souza marcar o oitavo gol dele na competição
Santos 2×0 Paraná Club
Comandado por Gabigol, o Santos venceu o Paraná Clube por 2 a 0 na noite deste domingo, na Vila Capanema, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante do Peixe marcou os dois gols do jogo, ambos no segundo tempo, e isolou-se na artilharia da competição, agora com 12 gols – Pedro, do Fluminense, tem 10. O Paraná levou mais perigo no primeiro tempo e acertou a trave com Nadson. O Santos dominou a etapa final e, além dos dois gols, também acertou a trave com Bruno Henrique. O resultado deixa o Santos na oitava posição, com 31 pontos. O Tricolor é o lanterna, com 16.
Palmeira 1×0 Corinthians
Se vencer o arquirrival era o que faltava para a torcida acreditar definitivamente no “novo” Palmeiras, agora não resta mais nada. Em mais um Dérbi truncado, com lances polêmicos e confusão entre os jogadores, o “Verdão B” (só Weverton, Felipe Melo e Dudu atuaram entre os titulares) venceu o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, na arena, e se fortaleceu ainda mais para sonhar também com o título brasileiro. E o gol da vitória veio de um dos símbolos da fase iluminada com Felipão: Deyverson, aplaudido pela torcida e pivô de uma confusão ao sair de campo e piscar para o banco rival. Do lado alvinegro, a estreia do técnico Jair Ventura não foi o bastante para tirar a equipe do momento de crise.