Isis Valverde sempre preferiu não trabalhar junto com seus namorados, mas abriu uma exceção desta vez. Neste domingo, 13, ela posou com o namorado, o mexicano Uriel del Toro, para o catálogo primavera-verão da grife Zinzane em um casarão histórico no Rio de Janeiro. E o clima, claro, não poderia ser melhor.
“Só pedi para ele não fazer palhaçada porque senão começo a rir e não consigo fotografar”, contou Isis ao EGO nos bastidores do ensaio. “Ele faz muita palhaçada, mas as pessoas ao redor não escutam. Perto de mim, ele fala besteira o tempo todo”, entregou a atriz.
Uriel assumiu a “culpa”. “Brincamos muito um com o outro, fica tudo mais fácil”, disse o modelo, ganhando o aval da namorada apaixonada. “Em poses de sorriso, se deram bem. Ele tira de mim os meus melhores sorrisos. Com o Uriel, só tem gargalhada boa, não tem jeito”
A exceção para trabalhar pela primeira vez com um namorado, segundo Isis, foi aberta porque “uniu o útil ao agradável”. “Sempre deixei meus relacionamentos de fora da minha vida profissional. Mas o Uriel foi modelo por muitos anos, houve esse convite e os dois estão morando fora do Brasil. Foi a oportunidade de nos encontrarmos”, contou ela, que, desde o fim das gravações da novela “Boogie Oogie”, está morando em Nova York, nos Estados Unidos, onde tem feito cursos de interpretação.
“E o Uriel fotografa muito bem e não é porque é meu namorado, hein”, brincou Isis. “Fotografar é o forte dele. Quando nos convidaram, até brinquei: ‘poxa, vão colocar um modelo comigo!’. Aí ele riu e disse que me ajudava”.
‘Crio meu próprio estilo’
Segundo Isis, as roupas usadas na campanha têm muito a ver com seu gosto. Vestido, por exemplo, é a peça mais encontrada em seu armário. “Você quer colocar algo bonito e não tem tempo? Coloque um vestido (risos). Aí você vai agregando acessórios. Mas vestido é uma peça rápida”, avaliou ela.