O nome de Eduardo Costa se tornou motivo de uma polêmica que vem movimentando a cidade de Matelândia, com apenas 18 mil habitantes, no Paraná. Moradores da região espalharam que o sertanejo havia ficado com mulheres casadas do município em seu camarim, e que o cantor teria sido pego no flagra por um dos maridos, um político, iniciando uma grande confusão.
Uma das mulheres citadas é Ana Paula, casada com Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, cidade vizinha de Medianeira, onde ocorreu o show do cantor.
Em contato direto com o Blog do Leo Dias, Beny contou todos os detalhes de como o fato aconteceu e como isso tem afetado a vida de sua família nos últimos dias: “Eu recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”.
Beny acredita que os moradores inventaram a história para prejudicar a sua imagem e que o caso foi parar na Justiça: “Foi uma maldade que fizeram. Talvez fizeram isso por política, pode ser que eu saia candidato no próximo ano. Já identifiquei as pessoas e todas estão sendo processadas. Estamos tristes com a situação, mas de cabeça erguida”, afirmou.
O Blog teve acesso a todos ou áudios espalhados pelos moradores. Em um deles, um homem afirma que Eduardo Costa levou ‘discórdia para a cidade e para as suas famílias’. Já em outro, uma mulher diz que ‘o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo e que uma outra mulher casada sumiu com o artista’. Após a confusão, uma das moradoras gravou um novo áudio se desculpando pelo mal-entendido.
Eduardo Costa informou através de sua assessoria que não vai se manifestar sobre o assunto.
(Foto: Reprodução / Facebook)