Dois homens morreram e outras três pessoas ficaram feridas após serem baleados na tarde deste domingo em Caçapava (SP). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h30 em frente a uma associação no bairro Vila Bandeirante. Ninguém foi preso.
Segundo a polícia, as vítimas estavam dentro de um carro, quando o suspeito passou em outro veículo atirando contra o grupo. Dois homens que estavam nos bancos da frente do carro morreram na hora.
Outras duas mulheres e um homem, que estavam no banco traseiro foram atingidas pelos disparos e encaminhadas para a Fusam Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava (Fusam). Uma criança de dois anos também estava acompanhada das vítimas, mas ela não ficou ferida. Segundo o hospital, uma jovem de 23 anos foi atingida por um tiro na cabeça e segue internada em estado grave.
As outras duas vítimas tiveram ferimentos moderados e seguem internadas no hospital, mas sem risco de morte. Por segurança, a criança também foi encaminhada para a Fusam e segue em observação.
A polícia ainda não sabe informar as causas do crime, mas há suspeita de envolvimento de parte das vítimas com tráfico de drogas. A perícia foi acionada para comparecer ao local, que estava isolado no fim da tarde. O caso será investigado pela Polícia Civil.