Zinedine Zidane vai arrumando a casa do Real Madrid para a próxima temporada. Contratações já foram feitas, como Hazard, Jovic e Kubo. Por outro lado, o técnico francês também tem como missão enxugar o elenco. Um jogador que não está nos planos é o meia Dani Ceballos, que não levou muito na esportiva o fato. Segundo publicação do diário espanhol As, quando foi avisado por Zidane de que não continuaria no clube, ainda no fim da última temporada, o jogador respondeu de bate-pronto.
– Não tem problema. Tampouco eu queria seguir trabalhando com você.
Ceballos, que está (ou estava) no Real desde 2017, nunca teve uma relação muito boa com Zidane. Na temporada 2017/2018, a primeira no clube merengue e sob o comando do francês, foram 22 jogos e dois gols. No último ano, ele disputou 34 partidas, anotando 3 gols e dando duas assistências. Vale lembrar que Zidane assumiu o Real em março, na reta final da temporada.
Com a saída iminente do Real, alguns clubes estão de olho no meia de 22 anos. Segundo o próprio As, o destino mais provável hoje seria o Tottenham, atual vice-campeão da Liga dos Campeões, que costuma apostar mais em atletas jovens.
Foto:Juan Medina/Reuters